A melhor experiência na gestão da mudança, da cultura organizacional e das pessoas.
Há 27 anos no mercado a CADSE, por meio de sua vertical de Talent X, oferece soluções voltadas para o desenvolvimento do mercado de trabalho. Atuando fortemente em Outsourcing para o segmento de tecnologia da informação, recrutamento e seleção, mão de obra temporária e terceirização de profissionais administrativos, técnicos e operacionais.
Com o objetivo de oferecer resultados com eficiência, agilidade, flexibilidade e qualidade, nosso modelo de trabalho conta com:
- Time de especialistas em Recrutamento e Seleção
- Identificação dos melhores profissionais do mercado
- Time que acompanha e mantém relacionamento estreito com profissionais alocados
- Agilidade e eficiência na entrega de resultados e flexibilidade em relação ao perfil desejado, e às necessidades do cliente
Entregando os
melhores times
de TI
O Remote TOP Teams oferece, de forma segura, o controle e acompanhamento das atividades, comunicação fluía, capacitação contínua e desenvolvimento de profissionais, um serviço diferenciado de times remotos de alta performance, com modelos modernos de gestão, acompanhamento e capacitação.
A melhor experiência em aquisição de equipes e talentos com as habilidades e especializações necessárias para realizar seus projetos, inovar e aumentar sua produtividade com excelência e qualidade.
O Remote TOP Teams oferece, de forma segura, o controle e acompanhamento das atividades, comunicação fluida, capacitação contínua e desenvolvimento de profissionais através de um conjunto de ferramentas:
• Governança e Gestão de Equipes
• Infraestrutura de Atendimento
• Ferramentas de comunicação
• Facilitação disponível aos Times de Atendimento
Os talentos certos
com todo suporte
da CADSE
A oferta de outsourcing de especialistas da Cadse disponibiliza aos clientes as pessoas com as competências necessárias em suas empresas, com processos de desenvolvimento profissional semelhantes ao que adotamos para atrair, reter e formar talentos.
Os clientes da Cadse contam com suporte em todas as etapas, desde a definição do perfil mais adequado ao posto de trabalho à gestão do contrato.
O Remote TOP Teams oferece, de forma segura, o controle e acompanhamento das atividades, comunicação fluida, capacitação contínua e desenvolvimento de profissionais através de um conjunto de ferramentas:
• Governança e Gestão de Equipes
• Infraestrutura de Atendimento
• Ferramentas de comunicação
• Facilitação disponível aos Times de Atendimento
Alinhados às
necessidades e a
estratégia do negócio
Para garantir que se atenda de forma plena, correta e otimizada as funções. Realizamos avaliações de desempenho e programas recorrentes de treinamento, para melhorar a cada dia o alinhamento e a contribuição aos times da companhia.
Toda expertise e todos os serviços de gestão de projetos, arquitetura, qualidade de software, UX, design de interfaces e outras competências avançadas ficam plenamente acessíveis aos clientes, com uma interlocução facilitada pelos Especialistas alocados.
Suporte técnico; análise de código; biblioteca de componentes; biblioteca de templates de documentos; revisão de documentos e capacitação contínua são alguns dos serviços que acompanham a alocação de Especialistas.
- Disseminar os valores da Cadse para todos colaboradores, onde quer que estejam atuando, promovendo a sinergia entre consultores e clientes.
- Incentivar o protagonismo com planos de desenvolvimento individuais e coletivos para o aprimoramento contínuo dos profissionais.
- Aumentar a retenção de talentos da Cadse alinhado aos compromissos assumidos com nossos clientes.
- Aproximar os colaboradores da Cadse, ouvindo-os e mantendo-os conectados às estratégias, padrões, melhores práticas e cultura da organização.
- Prospectar, Selecionar e Contratar os melhores recursos humanos, que colaborarão nas entregas contratadas p/ os nossos clientes.
Artificial como as
outras, mas inteligente
de verdade
Goobee Help é a plataforma de suporte mais inteligente do mercado
- Aumente as métricas de satisfação de colaboradores e first call resolution.
- Configure conteúdos de capacitação, mini treinamentos, onboarding e manuais.
- Melhore a experiência e potencialize soluções para atendimento de times Home Office.
- Configure interfaces com usuário em formato de BOT, como Slack, Discord, workplace e WhatsApp.
Seja com a busca do melhor profissional de TI, seja com desenvolvimento ágil dando vida à ideias, seja com a nova cultura digital, nós nos apaixonamos pelo negócio dos nossos clientes e é isso que nos move. Acreditamos no ser humano e na sua capacidade de virar a chave para o novo e essa é a nossa inspiração ao longo de 28 anos. Afinal, à frente de toda tecnologia há uma pessoa.